Depois de três rodadas, a Assaf voltou a se reencontrar com a vitória na Série Prata de Futsal, com direito a muita emoção e gol no fim. A equipe santa-cruzense recebeu a AEU, de Uruguaiana, na noite deste sábado, 1º, e venceu por 2 a 1, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.
O time do técnico Cléber Pereira saiu na frente com gol de Max, no primeiro tempo. Contudo, nos últimos segundos da partida, Sid Love deixou tudo igual para a AEU. Só que Graxa, restando apenas dois segundos para o cronômetro zerar, fez o tento da vitória da Assaf, que segue invicta em seus domínios.
A Assaf está com 11 pontos, na décima posição, a um ponto da zona de classificação para as quartas de final. Na próxima rodada, a equipe vai até Fortaleza dos Valos, onde encara a vice-líder AFF. O líder da Série Prata é o Parobé Futsal.
Publicidade
Nadas Branco vence clássico regional
Pela Série Bronze, em Rio Pardo, o Nadas Branco quebrou uma sequência negativa de jogos em casa. No clássico regional, o Galo bateu o Maxxy Candeias, de Candelária, por 3 a 0, e está na quarta colocação da Chave 3, com 19 pontos, praticamente garantido na próxima fase. Já o Maxxy Candeias segue na lanterna, com sete pontos, e não vence na competição há mais de dois meses. O Atlético Candelariense folgou na rodada.
Publicidade