O empate com o Inter em 2 a 2 no Beira-Rio deixou o treinador do Novo Hamburgo, Beto Campos, satisfeito. Para ele, a equipe conquistou um resultado importante no estádio do adversário. “Saio contente pelo que vi da minha equipe. Estivemos na frente por duas vezes, mas o Inter teve qualidade para empatar”, comentou o treinador.
Campos elogiou ainda a qualidade da partida. “Foi um jogo muito bom das duas equipes. Bem de uma final”, completou. O treinador ainda deu a entender que vai manter a maneira de jogar do Noia na próxima partida. “Foi o jogo que esperávamos, um Inter com mais posse, mas dentro do nosso campo, procurando furar o bloqueio. Foi um jogo muito bom das duas equipes. Não vejo por que mudar (a postura), principalmente para começar o próximo jogo”, contou.
Ainda não está definido onde será a partida de volta, que pode ser no Estádio do Vale ou no Centenário. “(O título) Vai ser no detalhe e esperamos errar menos no próximo jogo para conquistarmos o título, que vai ser um fato importantíssimo para o Novo Hamburgo e para nós profissionais”, finalizou o técnico.
Publicidade
Para a grande final, o Novo Hamburgo terá de volta o meia Preto, destaque da equipe, que cumpriu suspensão no jogo do Beira-Rio.