Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Grêmio lança campanha para conquistar novos sócios antes da Libertadores

Respaldado pela marca histórica de 20 mil novas adesões conquistadas entre os jogos da semifinal e da final da Copa do Brasil, o Grêmio lança nova campanha de associação visando a Libertadores da América. Conforme explica o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a intenção é aproveitar o alto índice de engajamento da torcida, motivado pela excelente campanha do Grêmio na Copa do Brasil e que atingiu seu ápice após a conquista do pentacampeonato.

“Pretendemos estimular o crescimento contínuo do quadro associativo até o início da competição sul americana. Nossa ideia também é aumentar a percepção de ganhos do novo associado por meio dos benefícios e vantagens oferecidos pelo QS e assim estimular fidelização do associado”, destaca o gestor.

A expectativa é de superar o número de adesões da Campanha pré-Libertadores de 2016, quando foram conquistados 9 mil novos associados entre janeiro e março.

Publicidade

Veja o vídeo da campanha clicando aqui.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.