Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Grêmio enfrenta São Paulo com força máxima nesta quinta

A menos de uma semana para o início da decisão da Copa do Brasil, o Grêmio foca também no Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi escala força máxima contra o São Paulo nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 35ª rodada. Depois de 11 dias dedicados apenas aos treinamentos, o objetivo é se manter na briga pela classificação à Copa Libertadores da América e dar ritmo aos titulares antes de encarar o Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 21h45, em Belo Horizonte. 

Para o confronto com o São Paulo, o zagueiro Kannemann, suspenso, dará lugar a Wallace Reis. O Grêmio obteve ainda um efeito suspensivo da punição ao lateral-direito Edilson, que também vai ficar à disposição. O jogador já cumpriu dois dos cinco jogos de suspensão por causa das agressões ao volante Rodrigo Dourado no Gre-Nal de 23 de outubro, na Arena. 

O volante Walace elogiou a decisão de Renato de colocar o que tem de melhor em campo nesta noite. “Temos que atuar. Eu prefiro jogar quinta, domingo, todos os jogos. Vamos criando um ritmo. Não tem essa de tirar o pé. Nós temos que jogar a valer contra o São Paulo e, no domingo, ver quem Renato vai colocar”, comentou o atleta, que não teme uma eventual lesão mesmo com a proximidade da final da Copa do Brasil. “Eu vou colocar (o pé na dividida). Se for para acontecer (lesão), isso vai acontecer independente da dividida ou não. Se for para machucar, machuca. Vou colocar o pé, essa de tirar o pezinho não é comigo, não. Temos que nos focar no Campeonato Brasileiro. Semana que vem, colocaremos o foco total na Copa do Brasil”, sublinhou o jogador.

Publicidade

Depois de atuar na terça-feira pelo Equador nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Rússia 2018, o meia-atacante Miller Bolaños não foi relacionado para o confronto desta noite.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GRÊMIO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de novembro, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

Publicidade

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Eugenio Mena; João Schmidt, Thiago Mendes e Daniel (Jean Carlos); David Neres, Luiz Araújo e Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Gaúcho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.