As punições para os jogadores Anderson e William, que brigaram o treino dessa sexta-feira, 14, só serão definidas na segunda-feira, 17, após o jogo contra o Flamengo, que acontece neste domingo. Segundo o vice-presidente do Inter, Fernando Carvalho, a equipe já tem muitos problemas. “Nosso rival é o Flamengo e não o Anderson ou William”, disse.
“Preferimos dispensar os jogadores envolvidos no episódio até a segunda-feira, para voltarmos a ter foco somente no jogo. Depois nós vamos nos reunir, conversar e decidir. Nós não queremos, antes de um grande jogo, enfrentar um problema destes, para não tirar dos nossos atletas o foco que devem ter, a determinação e a concentração que devem ter amanhã”, argumentou.
Carvalho contou que já teve uma conversa com os jogadores para avisar sobre a dispensa. Conforme ele, a briga no treino Colorado “não é um fato inédito no futebol”. “Nós vamos resolver este problema internamente. A imprensa vai tomar conhecimento do que vai ser aplicado e ministrado, e de tudo que será feito”, adiantou.
Publicidade
Saiba mais: Anderson dá soco em William em treino do Inter
Publicidade