O Internacional empatou com o São Paulo em 1 a 1 no Beira-Rio. A atuação da equipe comandada por Celso Roth evoluiu bastante e uma série de chances foram criadas. A vitória não aconteceu por detalhe. Foram 25 finalizações, além do gol marcado. O meia Valdívia desperdiçou uma penalidade aos 45 minutos do segundo tempo, mas a falha foi atenuada pelos companheiros.
“Está difícil de botar a bola para dentro. A bola não quer entrar. O Valdívia é o batedor do nosso time, mas todo mundo erra. Todo mundo tem seu dia que erra. É continuar treinando”, disse o lateral William, medalha de ouro com a Seleção nos Jogos Olímpicos Rio 2016. O atacante Ariel garantiu tranquilidade para a sequência e que o grupo está mobilizado. “O momento é chato, porque não conseguimos a vitória, mas não passa nada. Vamos apoiar ele (Valdívia)”, declarou.
Autor do gol, ao contar com a sorte de ver a bola desviar em Mena e trair Denis, Ernando pediu que a equipe mantenha a cabeça no lugar. “No finalzinho, a gente teve a chance de fazer o gol da vitória. Nesses momentos, que a bola bate na trave e sai, e a gente erra pênalti no final, temos que ter a cabeça no lugar. A gente está tendo uma evolução boa, mas não o suficiente para sair com a vitória”, ressaltou o zagueiro.
Publicidade