Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima esquentou

Torcedores protestam na chegada do Internacional a Porto Alegre

Cerca de 20 torcedores do Internacional estiveram no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira, 11, para protestar contra a má fase do time. Após a derrota de 1 a 0 para o Santa Cruz nesse domingo, em Recife, a delegação colorada desembarcou por volta das 15h30, mas por questões de segurança, os jogadores e o ex-técnico Argel Fucks não passaram pelo saguão. Alguns torcedores chegaram a desferir chutes e pontapés no ônibus, que já estava na pista e levou os atletas para o CT do Parque Gigante.

O presidente Vitorio Piffero não retornou a Capital, pois ficou em São Paulo participando de uma reunião da Primeira Liga. Ele foi um dos principais alvos da torcida, que entoavam palavras de ordem contra a direção. O goleiro Muriel e os atacantes Eduardo Sasha e Vitinho, além do vice de futebol, Carlos Pellegrini, também foram hostilizados. O Colorado não vence há seis jogos no Brasileirão. Dos últimos 18 pontos disputados, conquistou apenas um. Com o revés em Pernambucano, o time gaúcho estacionou nos 20 pontos e caiu para a oitava posição. O próximo compromisso será no domingo que vem, 17, diante do líder do Palmeiras, às 16 horas, no Beira-Rio, pela 15ª rodada da competição nacional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.