Com um time formado praticamente por reservas e jogadores das categorias de base, o Grêmio ficou no 0 a 0 com o Novo Hamburgo em jogo-treino disputado na quente manhã deste sábado, 23, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partida serviu para o técnico Roger Machado dar ritmo aos jogadores do elenco.
Apesar de ter dominado a partida, o Tricolor não conseguiu criar boas chances de gol para derrotar o adversário. As melhores tentativas surgiram em chutes de fora da área, principalmente com Ramiro, que atuou mais avançado no meio campo. O atacante Pedro Rocha também desperdiçou oportunidades.
O time que disputou o jogo-treino teve: Bruno Grassi (Léo); Wallace Oliveira (Raul), Bressan (Rafael Thyere), Fred (Werley) e Marcelo Hermes (Iago); Edinho (Kaio), Moisés (Araújo), Ramiro (Fernandinho) e Lincoln (Tontini); Pedro Rocha (Lucas Coelho) e Bobô (Batista/Braian Rodríguez). Mais tarde, às 17 horas, na Arena, o Grêmio encara o Danubio, do Uruguai, no último amistoso antes do início da Primeira Liga.
Publicidade