Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2015

Argel Fucks elogia atitude do Inter contra o Atlético-MG e considera que empate seria justo

O técnico Argel Fucks considerou injusta a derrota do Inter para o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, 14. Ele elogiou o ímpeto ofensivo e argumentou que o confronto pela 30ª rodada do Brasileirão foi equilibrado.

“O jogo foi difícil, equilibrado. Se tivesse acabado empatado, não seria injustiça. Nossa equipe teve atitude forte, pressionado o adversário. Em nenhum momento jogamos atrás, tivemos oportunidade, fizemos o gol. Qualquer um poderia ter saído com a vitória. Mas não conseguimos render tudo. Não mostramos nossa qualidade, mas fizemos uma boa partida. Deixamos a equipe ofensiva, mas não temos que lamentar muito, não. Acho que pelo que as duas equipes se entregaram, pelas oportunidades, o resultado mais justo seria o empate”, avaliou.

Argel ressaltou as dificuldades de enfrentar o time mineiro no Horto, ainda com os desfalques de Alisson e D’Alessandro. Também fez questão de dizer que não prometeu nada na sua chegada ao Beira-Rio. 

Publicidade

“Nós nunca prometemos nada. Pegamos o time a quatro pontos da zona de rebaixamento e estamos a 14. Estamos pensando jogo a jogo. O campeonato é difícil, e a equipe fez uma partida aceitável. Não foi boa porque não ganhou. Se tivesse feitos os gols, a gente falaria de outra forma. O Atlético-MG tem um retrospecto muito forte, e o jogo acabou com todo mundo pedindo o fim da partida, é sinal de que evoluímos muito. Não podemos esquecer que o Valdívia jogou na segunda mais de 45 minutos, o Vitinho jogou 45. Não tivemos o Alisson. O Anderson foi até seu limite. Para nós ainda faltou o D’Alessandro. A partir do momento em que tivermos todos os jogadores à disposição, vamos ter uma evolução ainda maior”, finalizou.

Para Carlos Pellegrini, será preciso recuperar os pontos perdidos em Minas Gerais na próxima rodada, contra o Flamengo no Maracanã. “Trabalhamos 10 dias com muita dedicação. Aqui não é fácil jogar, entedíamos que merecíamos uma melhor sorte. Temos que tentar virar a página e tentar buscar um melhor resultado. Assim como está, não conseguiremos chegar no G-4”, lamentou o vice de futebol colorado.

O zagueiro Paulão afirmou que “faltou tranquilidade” ao time em alguns momentos da partida e ainda lembrou que a equipe errou passes em lances que poderiam se transformar em chances de gol. “Acho que faltou tranquilidade à nossa equipe em alguns momentos. Faltou um toque um pouco mais rápido no meio. A penúltima bola erramos também. A gente se dedicou ao máximo, mas não saímos com o resultado positivo”, destacou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.