Pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018, além de Brasil 3 x 1 Venezuela, outras quatro partidas foram realizadas nesta terça-feira, 13.
No Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai e Argentina empataram em 0 a 0. No Centenário, em Montevidéu, o Uruguai venceu a Colômbia por 3 a 0. Godín abriu o placar aos 33 minutos. No segundo tempo, Diego Rolán ampliou aos cinco e Abel Hernández fechou o placar aos 42 minutos.
No Olímpico Atahualpa, em Quito, o Equador venceu a Bolívia por 2 a 0. O gramado estava encharcado. Os gols saíram no segundo tempo. Miler Bolaños anotou aos 36 e Caicedo marcou de pênalti aos 49 minutos.
Publicidade
No Estádio Nacional, em Lima, o Peru foi derrotado pelo Chile por 4 a 3. Alexis Sánchez marcou aos seis minutos para os visitantes e Farfán igualou aos nove. Christian Cueva foi expulso aos 23 e deixou os mandantes com um a menos. A virada dos donos da casa saiu aos 34, com pênalti convertido por Farfán. Mas Eduardo Vargas empatou aos 40 e Alexis Sánchez virou ao 43 minutos. Na etapa complementar, Eduardo Vargas fez mais um aos três e Paolo Guerrero descontou aos 44 minutos.
Equador, Chile e Uruguai somaram seis pontos nas duas primeiras rodadas. O Paraguai tem quatro, enquanto Brasil e Colômbia estão com três. A Argentina ficou com um ponto e os que ainda não pontuaram são Peru, Venezuela e Bolívia. Na próxima rodada: Bolívia x Venezuela, Equador x Uruguai, Chile x Colômbia, Argentina x Brasil e Peru x Paraguai.
Publicidade