Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Anderson e Nilton são preservados e treino do Inter é voltado às finalizações

O Inter voltou a treinar nesta sexta-feira, 9, no CT Parque Gigante. E abaixo de chuva, como já se tornou rotineiro nesta semana. A prioridade foram as armações de jogada e finalizações. D’Alessandro foi poupado e trabalhou apenas com o preparador físico Elio Carravetta. Anderson e Nilton sentiram desgaste físico e ficaram na academia. Alisson, Valdívia e Vitinho, que estão com as Seleções Brasileiras principal e olímpica, viajam diretamente para Belo Horizonte e ficarão à disposição na próxima quarta-feira.   

Durante o treino, Argel separou os jogadores por setores: entre ataque e defesa. O setor ofensivo era obrigado a construir jogadas e tentar vazar os goleiros adversários – como Dida e Muriel -, enquanto os defensores fechavam espaços e dificultavam as ações. A todo instante, Argel fazia cobranças e passava instruções. Inclusive, era o treinador quem iniciava as jogadas e até esboçava alguns lançamentos.   

Ele organizou uma linha defensiva com Léo (que será titular na vaga do suspenso William), Paulão, Réver, Ernando, Rodrigo Dourado e Bertotto — substituindo Nilton. Muriel ficou no gol. Alex, Alisson Farias ou o garoto Alex Santana eram os alvos das batidas de Argel e precisavam servir o trio Lisandro López, Rafael Moura e Bruno Baio. A atividade durou cerca de 40 minutos. Em seguida, Argel comandou um treino de finalizações. O elenco treina em dois turnos neste sábado, 10.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.