Buscando recuperação no Campeonato Italiano, Juventus e Bologna se enfrentaram no Juventus Stadium neste domingo, em partida válida pela sétima rodada da competição. Lutando para sair da parte de baixo da tabela, a Juve ainda saiu perdendo, mas conseguiu a virada e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Khedira, Morata e Dybala; Mounier descontou para os visitantes.
E além dos três pontos conquistados, dois jogadores animaram a fanática torcida da Juve presente no estádio. O primeiro foi Álvaro Morata, que deu um show no Juventus Stadium: fez o primeiro gol, sofreu o pênalti para Dybala fazer o segundo e ainda deu uma assistência para Khedira fechar o placar.
O outro destaque foi justamente o alemão, que voltou hoje de contusão após um longo período inativo por conta de seguidas lesões. Além de retornar aos gramados, o volante foi o responsável pelo passe que fez Moarata abrir o placar, além de ter balançado as redes uma vez.
Publicidade
Com o resultado, a Juventus foi a oito pontos, e assumiu provisioramente a 12ª colocação. Mesmo assim, os bianconeri ainda estão a seis pontos da Roma, terceira colocada e última no grupo que se classifica para a Liga dos Campeões. O Bologna por sua vez, segue sua sina na Série A italiana e é a lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos.
Na próxima rodada, a Juventus encara a Internazionale, domingo (18), às 16h45 (de Brasília), no Giuseppe Meazza. A diferença de quase 15 dias entre a vitória contra o Bologna e o duelo com muita rivalidade com a Inter, se deve aos jogos das Eliminatórias da Eurocopa 2016, que ocorrerá na França. O Bologna, pelos mesmos motivos, também só volta a campo no domingo (18), às 8h30, quando encara o Palermo, em casa.
Publicidade