Mesmo após 59 pontos atrás de Lewis Hamilton na classificação do Mundial de Pilotos, Sebastian Vettel ainda não entregou os pontos. Restando cinco etapas para o fim da temporada 2015, o alemão afirmou que não pode prometer o título, mas garantiu que não vai desistir até que não tenha mais chances matemáticas de vencer.
Em seu primeiro ano na Ferrari, Vettel já soma três triunfos e, após uma vitória dominante em Cingapura, tem apenas 11 pontos de atraso para Nico Rosberg, segundo colocado na classificação do Mundial.
“Nós não podemos fazer nenhuma promessa [de título]”, disse Vettel. “Acho que a promessa que podemos fazer para nós mesmos e para os tifosi que estão nos apoiando é que nós vamos tentar tudo que pudermos pois, se tivermos uma nova chance a cada domingo, temos de ter certeza de que estamos na melhor posição para sexta, sábado e para a corrida”, ponderou. “Aí veremos o que podemos fazer. Claramente, não somos os favoritos se olharmos para o campeonato, mas vamos ver”, concluiu.
Publicidade