Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Europa

Barcelona vence de virada e Bayern goleia pela Champions League

A segunda rodada da fase de grupos da Champions League contou com oito jogos nesta terça-feira, 29. No Grupo E, o BATE Borisov recebeu a Roma na Borisov Arena e venceu por 3 a 2. Stasevich marcou aos oito, e Mladenović aos 12 e 30 minutos. No segundo tempo, Gervinho aos 21 e Torosidis aos 37 minutos, descontaram para o time italiano.

Na outra partida, na Camp Nou, o Barcelona venceu o Bayer Leverkusen por 2 a 1. Papadopoulos anotou aos 22 minutos para os visitantes, mas no segundo tempo, Sergi Roberto igualou aos 35 e Luis Suárez virou o placar aos 37 minutos a favor do time catalão.

Pelo Grupo F, no Allianz Arena, o Bayern massacrou o Dinamo Zagreb por 5 a 0. Douglas Costa marcou aos 13, Lewandowski ampliou aos 21 , Götze anotou aos 25 e Lewandowski fez mais um aos 28. No segundo tempo, Lewandowski alcançou o hat-trick aos 10 minutos.
 

Publicidade

Barcelona virou diante do Leverkusen no Camp Nou
Foto: AFP/Getty Images

No outro duelo do grupo, no Emirates Stadium, o Arsenal foi derrotado por 3 a 2 pelo Olympiacos. Pardo marcou para os visitantes aos 33, Walcott igualou aos 35 e Fortounis recolocou o time grego em vantagem aos 40 minutos. Na etapa complementar, Alexis Sánchez igualou aos 20, mas Finnbogason anotou para os visitantes aos 21 minutos.

Publicidade

No Grupo G, em Haifa, o Maccabi Tel-Aviv foi derrotado pelo Dynamo Kyiv por 2 a 0. Yarmolenko balançou a rede aos quatro minutos e no segundo tempo, Júnior Moraes ampliou aos cinco minutos. Já no Estádio do Dragão, o Porto superou o Chelsea por 2 a 1. Os mandantes começaram em vantagem aos 39 com André André, mas Willian igualou o marcador aos 47 minutos. No segundo tempo, Maicon recolocou a equipe lusitana na frente aos seis.
 

Porto venceu o Chelsea em casa por 2 a 1
Foto: AFP/Getty Images

Publicidade

Pelo Grupo H, no Stade de Gerland, o Lyon foi superado pelo Valencia por 1 a 0. Feghouli marcou aos 42 minutos do primeiro tempo. No Petrovskiy, o Zenit bateu o Gent por 2 a 1. Dzyuba anotou aos 35 minutos para os mandantes. Na etapa final, Matton igualou para os visitantes aos 11 minutos. Mas Shatov anotou aos 22 minutos para recolocar o time russo em vantagem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.