Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Recife

Presidente do Sport demonstra empolgação com a chegada do técnico Paulo Roberto Falcão

O anúncio do nome de Paulo Roberto Falcão como novo técnico do Sport foi dado com entusiasmo pelo presidente do clube, João Humberto Martorelli. De acordo com o dirigente, o perfil de Falcão se encaixa com a filosofia da atual diretoria e a experiência dele no futebol pode contribuir para o crescimento do Rubro-Negro pernambucano.

“É com muito entusiasmo que faço esse anúncio, uma nova etapa para o clube. São profissionais experientes e seguramente darão uma motivação diferente para que o Sport reaja no Campeonato Brasileiro e nós possamos retomar a posição nas cabeceiras que é o que o torcedor espera.Tenho certeza que o trabalho dele será importante e recolocará o Sport no cenário nacional de uma forma ainda mais importante”, afirmou.

Martorelli destacou a empolgação demonstrada por Falcão com o projeto apresentado pelo Sport nas conversas de negociação e ressaltou que não se abala com as críticas de torcedores e comentaristas esportivos contrários a contratação do treinador.

Publicidade

“As críticas vão sempre existir, em qualquer contratação. A escolha de Falcão está baseada na questão do comprometimento do técnico com a filosofia do Sport. O nome dele dispensa qualquer tipo de defesa. Foi um extraordinário jogador, técnico da Seleção Brasileira, de grandes clubes do Brasil e tem um conhecimento de futebol que poucos têm no Brasil”, disse.

O mandatário rubro-negro confessou que já havia procurado Falcão em outra oportunidade, mas que não houve acordo. O novo treinador do Leão chega ao Recife nesta segunda-feira e será apresentado oficialmente na terça-feira, 22.

Jogadores aprovam contratação

Publicidade

Falcão é um dos maiores ídolos do Internacional, foi um dos grandes jogadores da seleção brasileira e brilhou no futebol italiano com a camisa do Roma. Lá ganhou o apelido de “Rei de Roma”, pela qualidade do futebol apresentado.

“Ele foi um grande jogador e dispensa comentários. Carrega um apelido que fala por si só e como comentarista também foi muito bem conceituado. Agora é conhecer e ver a forma que ele gosta de trabalhar”, comentou o volante Wendel.

Diego Souza classificou o novo comandante como um fenômeno com a bola nos pés e espera que a qualidade mostrada dentro de campo seja aplicada fora dele. “Escutamos falar que é um grande homem, uma grande pessoa e foi um fenômeno jogando futebol. Ele conhece muito dentro das quatro linhas e espero que possa passar essa experiência que teve em campo para a gente”, declarou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.