Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

Garotinho, ex-governador do Rio, é preso pela PF

Policiais federais da Delegacia de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, prenderam nesta quarta-feira, 16, o ex-governador fluminense Anthony Garotinho. Segundo a Polícia Federal, a prisão faz parte de investigações relativas ao uso do programa Cheque Cidadão, do município de Campos, para compra de votos.

Agentes da delegacia da PF da cidade de Campos, reduto eleitoral de Garotinho, cumpriram o mandado de prisão na residência do ex-governador no Flamengo, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. A detenção foi solicitada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

Atualmente, Garotinho é secretário de Governo do município de Campos (RJ), onde a mulher dele, Rosinha Garotinho, é prefeita. Além de ex-governador, Garotinho também foi deputado federal e prefeito de Campos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.