Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Agenda da presidente

Dilma faz parada em SP e depois vem a Porto Alegre para passar o Natal

Após cancelar viagem ao Rio de Janeiro, Dilma Rousseff embarcou para São Paulo na tarde desta quarta-feira, 23. Segundo assessores da presidente, a viagem é para realizar exames de rotina no Hospital Sírio Libanês.

O médico da presidente, porém, o cardiologista Roberto Kalil, negou à reportagem que ela tenha agendado qualquer tipo de procedimento no Sírio. Dilma teve câncer e por isso realiza exames de rotina. De São Paulo, informaram os assessores, ela seguirá para Porto Alegre, onde passará as festividades de Natal com a família.

Sua filha, Paula Araújo, e seu neto, Gabriel, de cinco anos, moram na capital gaúcha. O ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, também vive em Porto Alegre. Além das festas de Natal, Dilma acompanhará o período final da segunda gravidez de Paula. A expectativa é de que o bebê nasça nos próximos dias.

Publicidade

Dilma cancelou nesta manhã uma viagem que faria ao Rio de Janeiro para a inauguração do Parque Radical, no complexo esportivo de Deodoro. A presidente permaneceu em Brasília onde fez uma reunião com os ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Nelson Barbosa (Fazenda), Marcelo Castro (Saúde), os presidentes do Banco do Brasil, Alexandre Abreu, e da Caixa Econômica, Miriam Belchior, além do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito da capital, Eduardo Paes, em que decidiu criar um gabinete de crise para conter o caos instalado no setor da saúde no Estado. Tanto Pezão quanto Paes participaram por teleconferência.

Dilma deverá voltar à Brasília no domingo, 27, ou na segunda-feira, 28, quando poderá ter uma reunião com sua equipe econômica, segundo informou o ministro Jaques Wagner (Casa Civil).  O encontro será realizado para preparar um conjunto de medidas que a presidente vai apresentar ao Congresso no próximo ano.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.