Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Justiça

Condenada pela morte de Isabella Nardoni pede progressão ao semiaberto

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, pediu progressão para o regime semiaberto. O pedido foi protocolado pela defesa de Anna nesta segunda-feira, 25. Para que o pedido se concretize, uma avaliação psicológica é necessária. Não há prazo de julgamento pelo Judiciário.

A madrastra de Isabella foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão. De acordo com a defesa, ela já cumpriu dois quintos da pena total, o equivalente a 10 anos e sete meses de detenção, tempo mínimo para obter o benefício. Anna Carolina foi presa em 3 de abril de 2008, mas reduziu a pena em 660 dias por ter trabalhado como costureira na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé, em São Paulo.

Para receber a progressão ao semiaberto, Anna Carolina será submetida a avaliações de psicólogos e psiquiatras. A detenta deverá comprovar o tempo que passou na prisão, além de ter bom comportamento. 

Publicidade


Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram presos em 2008

O CASO

Isabella Nardoni foi morta com cinco anos de idade, em 29 de março de 2008. A menina foi jogada pelo sexto andar do apartamento onde Anna Carolina e Alexandre Nardoni, pai de Isabella, moravam. O casal residia no Bairro Carandiru, em São Paulo. A defesa de ambos sustenta que alguém entrou no prédio e foi responsável pela morte de Isabella. Nardoni e Anna Carolina foram presos no mesmo ano.

Publicidade

Com informações do Portal G1

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.