A família e amigos de Everton Schuh, morto pouco depois do meio-dia deste sábado, 13, após um assalto, irão se despedir do empresário, gincaneiro e tradicionalista no Clube Vera Cruz. As últimas homenagens à Gucho, como era conhecido, estão previstas para acontecer a partir das 20h30, no clube que fica na Rua Intendente Koelzer, no Centro do município.
Conforme a Funerária Halmenschlager, responsável pelos serviços fúnebres de Schuh, a encomendação deve ser realizada por volta das 15 horas deste domingo, com a cremação do corpo do empresário, a pedido da família.
Schuh morreu após um assalto à padaria da família, com um tiro, na rua lateral ao estabelecimento, quando teria perseguido o bandido. Além de muitos clientes que almoçavam no estabelecimento, Schuh estaria no local fazendo a refeição com as duas filhas. Conforme testemunhas, ao perceber o assalto, o empresário orientou que os clientes se protegessem.
Publicidade
Ele assumiu o negócio dos pais, Roque e Beatriz Schuh, que já tem 30 anos de história. Tradicional em Vera Cruz, o estabelecimento também tem uma unidade em Santa Cruz do Sul, na Rua Tenente Coronel Brito. O estabelecimento foi fundado em 1988, em Vera Cruz. “Everton, com o passar dos anos, vestiu a camisa, se uniu à paixão do pai e contribuiu para o crescimento e a expansão dos negócios. Tradição passada de pai para filho”, diz o site da padaria. Ele deixa a esposa e duas filhas.
CONFIRA A COBERTURA COMPLETA:
1. Assaltante mata dono de padaria em Vera Cruz
2. Quem era o empresário morto durante assalto em Vera Cruz
3. Brigada Militar faz cerco para tentar localizar assaltantes
4. ‘É profundamente lamentável’, diz prefeito Guido sobre morte de dono de padaria
5. Empresário vítima de latrocínio será velado no Clube Vera Cruz
6. Brigada prende homens suspeitos de participar de assalto em Vera Cruz
7. VÍDEO: suspeitos de participar de assalto chegam à Delegacia
8. Comandante explica técnica para captura dos presos envolvidos em assalto
9. Comunidade vera-cruzense se despede de Everton Schuh
10. Delegado deve ouvir suspeito de atirar em empresário nesta segunda
11. Polícia Civil divulga nomes dos suspeitos de participar da morte de empresário
Publicidade