O jovem morto no pátio de casa na tarde deste sábado, 6, em Encruzilhada do Sul já havia sofrido outra tentativa de homicídio em fevereiro deste ano. Conforme a delegada Raquel Schneider, naquela época, Ravelle Soares Cardoso, de 24 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto voltava para casa depois da aula.
LEIA MAIS: Homem é morto a tiros dentro do pátio de casa
Dois atiradores passaram em uma motocicleta e atingiram o homem. Ele também estava de moto. No entanto, não se sabe se estava conduzindo ou parado na hora da tentativa. Cardoso foi socorrido e sobreviveu ao atentado.
Publicidade
No entanto, nesse sábado, não teve a mesma sorte. Ele estava na casa em que morava na Vila Campos Verdes, na área urbana do município, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Há câmeras de videomonitoramento nas proximidades da casa dele. No entanto, elas não estavam funcionando. A forma como os criminosos agiram é desconhecida. Conforme a delegada, a polícia está investigando a motivação do crime.
O corpo do jovem está no Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul e deve ser liberado para o velório após o meio-dia. O velório acontece na Capela Centro da Funerária Silveira e o sepultamento está previsto para as 17 horas no Cemitério Municipal Papa João Paulo II em Encruzilhada.
Publicidade