Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é agredido por moradores após danificar cinco veículos

Um homem de 32 anos foi agredido por moradores do Bairro Santuário, em Santa Cruz do Sul, na noite desta quinta-feira,5, depois de danificar os para-brisas de cinco veículos estacionados na Rua Guarda de Deus. O fato teria ocorrido por volta das 20h30. Segundo testemunhas, o homem estava transtornado e teria dito ser o demônio. Ele estaria à procura de um pastor.

Conforme os moradores, o homem teria tentado invadir a casa do pastor, onde uma menor de 14 anos fazia companhia a três crianças. Ao tentar entrar na residência, um grupo de moradores conteve o suspeito, agredindo com pedras e porretes. “Eu não deixei que matassem ele chamando a polícia”, contou o religioso, Alex Fabiano Ramos Corrêa. 

A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o homem. Conforme a polícia, ele ficou ferido por conta das agressões, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda, onde ficou em observação. 

Publicidade

Entre os veículos danificados estava uma Kombi, que conforme o pastor Alex, teria sido adquirida nesta quinta-feira para realizar o transporte de fieis da igreja.  Além de quebrar o para-brisas dos veículos, o suspeito teria atirado pedras em residências da mesma rua.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.