O jovem que teve a testa tatuada no ano passado, depois de supostamente tentar roubar uma bicicleta em São Bernardo do Campo (SP), foi preso no último sábado, 24, por furtar um mercado em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o dono do estabelecimento afirmou ter visto Ruan Rocha da Silva, de 18 anos, com produtos dentro da roupa.
LEIA MAIS:
VÍDEO: tatuador que escreveu ladrão na testa de menor é detido
STJ nega habeas corpus a homem que tatuou testa de adolescente
Prefeitura de São Bernardo oferece remoção de tatuagem a menino torturado
Ele foi encaminhado à delegacia de polícia do município. Após pagar fiança de R$ 1 mil, foi liberado e vai responder em liberdade. De acordo com o portal R7, Ruan estava em tratamento por dependência química mas teve uma recaída no fim de semana.
Publicidade
Relembre
Em junho do ano passado, repercutiu pelo país a tatuagem que dois homens fizeram na testa de Ruan, ainda menor de idade, à força. A dupla ainda divulgou o vídeo do momento em que a frase “Eu sou ladrão e vacilão” foi tatuada no jovem, que teria ficado com as mãos e pés amarrados. Os dois foram presos por tortura e o jovem conseguiu ter a tatuagem removida.
Publicidade