Após mais de 120 horas de buscas aos criminosos que atacaram um carro-forte, na última terça-feira, guarnições da Brigada Militar prenderam mais um homem que participou da ação. Ele foi localizado na madrugada deste domingo por policiais militares em uma casa abandonada, nas proximidades de Santa Tereza, cidade que fica a cerca de 10 quilômetros do local onde ocorreu o roubo.
No início da ocorrência, ainda na terça-feira, foram apreendidos nas buscas uma metralhadora .50, espingardas calibre 12, um fuzil calibre 7.62, um fuzil calibre .556, uma pistola Glock, um revólver calibre 38, quatro coletes balísticos e explosivos.
A Brigada Militar seguiu nas buscas pela região, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na tarde de sexta-feira, 9, policiais militares localizaram mais uma arma, calibre 45. No sábado, 10, foi localizado pela Brigada Militar mais um fuzil calibre 762, com um carregador e 12 munições.
Publicidade
A Brigada Militar segue nas buscas no terreno, empregando guarnições com policiais militares do policiamento e da inteligência do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, com sede em Bento Gonçalves, e também reforço de PMs do 1º Batalhão de Operações Especiais, de Porto Alegre, 12º Batalhão de Polícia Militar, de Caxias do Sul, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal, unidade Bento Gonçalves.