Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

São Leopoldo

Policial Militar é assassinado a tiros dentro de mercado

Um policial militar foi morto a tiros dentro de um mercado na noite desse sábado, 3, em São Leopoldo. Conforme a Polícia Civil, José Rodrigo Viegas Gomes, de 33 anos, estava à paisana, aguardando a esposa sair do trabalho, quando foi alvejado por dois criminosos. Eles teriam descido de um Fiat Siena, onde outros dois homens aguardaram.

O crime ocorreu nas proximidades da casa do soldado, na Rua Osvaldo de Andrade, no Bairro Duque de Caxias, por volta das 20 horas. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimentos. O policial, natural de Pelotas, deixa a esposa e três filhos.

Homenagens da Brigada

Publicidade

Na tarde deste domingo, 4, a Brigada Militar emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do policial. Durante a manhã, policiais que trabalham na Operação Verão, no litoral, escreveram o nome do soldado Rodrigo Viegas na areia, em frente à guarita dos guarda-vidas. Já em São Leopoldo, os policiais fizeram uma parada para homenagear o soldado, que fazia parte da corporação há 10 anos. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.