O morador de rua morto após ser agredido na Praça da Bandeira, no Centro de Santa Cruz do Sul, na madrugada de sábado, 30, será velado e sepultado nesta segunda-feira, 1º. Raul José de Siqueira faleceu às 10 horas desse domingo, 31, aos 53 anos, quando estava internado no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), de Cachoeira do Sul.
O velório acontece na capela da Funerária Machado, junto à Paróquia da Ressurreição, em frente ao Cemitério Municipal, onde o corpo será sepultado às 18 horas.
Raul foi encontrado caído com hematomas no rosto e na cabeça na manhã de sábado, na Praça da Bandeira. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda, onde recebeu os primeiros cuidados.
Publicidade
Mais tarde, foi transferido ao Hospital Santa Cruz. Em razão da gravidade no quadro de saúde, ainda durante a manhã ele foi novamente transferido, desta vez para o HCB, em Cachoeira. Não há testemunhas do crime.
LEIA MAIS: Homem morre após possível agressão na Praça da Bandeira
Publicidade