Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arvorezinha

Após assaltos a bancos com refém morto, polícia prende suspeito

ATUALIZADO ÀS 14H51

Um dos suspeitos de participar dos assaltos a duas agências bancárias de Arvorezinha, que resultou em um refém morto, foi preso na noite dessa quinta-feira, 7. O homem foi detido em flagrante durante as buscas, em Ilópolis. De acordo com o chefe da Polícia Civil, delegado Emerson Wendt, o criminoso aguardava em um carro para fazer o resgate do grupo. A polícia já tem suspeita dos demais envolvidos nos crimes. 

O homem foi identificado como Maicon Fogaça, de 30 anos. Conforme o jornal Eco Regional, ele seria natural de São Marcos e teria confessado o envolvimento com os assaltos de bancos, segundo as informações que foram repassadas pelo delegado da Polícia Civil, Guilherme Pacífico. Ele conduzia uma caminhonete SW4, com placas de Encantado.

Publicidade

Os roubos aconteceram simultaneamente, por volta das 14 horas, em agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Entre 15 e 20 pessoas foram feitas reféns e tiveram que formar um cordão humano enquanto os crimes ocorriam. Três pessoas foram levadas pelos bandidos durante a fuga e uma delas, identificada como Gelson Coproski, de 33 anos, acabou sendo morta pelo bando. As outras duas foram abandonadas em uma estrada de chão, em Linha Quarta.

Os bandidos fugiram em direção a Guaporé. Dois carros utilizados na fuga foram incendiados pelos ladrões. A polícia fez buscas pelos criminosos e, durante a madrugada, houve troca de tiros em Putinga, no Vale do Taquari. 


Maicon Fogaça, de 30 anos
(Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.