A Brigada Militar de Candelária apreendeu um veículo que havia sido furtado durante o fim de semana após um suposto aluguel. Conforme a BM, por volta das 23 horas desse domingo, 3, os policiais foram acionados por uma seguradora que tinha rastreado a localização de um Logan, com placas de São Paulo, em Candelária.
O veículo era cadastrado no Uber e estava em situação de furto. Os policiais foram até a localização informada, no Bairro Rincão Comprido, e encontraram o Logan com dois homens e uma mulher. Eles foram abordados pelos policiais.
Segundo a Brigada Militar, o trio teria negociado nessa sexta-feira com o motorista do Uber, em São Paulo, uma viagem até Santa Catarina. Eles teriam feito um falso depósito bancário e a outra parte do valor seria paga em espécie.
Publicidade
O motorista viajou com eles até a cidade de Ibirama, em Santa Catarina, onde eles iriam dormir e seguir viagem no domingo. No entanto, o profissional foi enganado e os três furtaram o veículo e levaram, ainda, R$ 1,6 mil e documentos da vítima. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro.