Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Estudante de 21 anos morre atropelado em Lajeado

Um jovem de 21 anos, identificado como Vinícius Rodrigues da Silva Abella, morreu ao ser atropelado na manhã desta quinta-feira, 7, em Lajeado. O suspeito do atropelamento foi identificado pela Polícia Civil e ouvido ainda nesta quinta. O rapaz informou aos policiais que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que teria bebido durante a madrugada.

O atropelamento ocorreu pouco depois das 5 horas, na Avenida Senador Alberto Pasqualini. O condutor não prestou socorro a Vinícius após o acidente. A placa do veículo foi anotada por um taxista e entregue à Polícia Civil. O Hyundai HB20 prata conduzido pelo suspeito, com placas de Teutônia, foi encontrado horas depois, no Bairro Olarias.

Conforme o Informativo do Vale, o suspeito seria foragido da justiça. Vinícius Abella chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Bruno Born, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

O rapaz estudava na Univates e era funcionário da Prefeitura de Lajeado. A administração municipal emitiu, através de sua página do Facebook, uma nota de pesar ao falecimento de Vinícius. Leia:

“Hoje acordamos com uma triste notícia. A partida precoce de nosso amigo e colega da comunicação nos deixou arrasados. Uma pessoa cheia de vida, de sonhos, de humor e amor no coração. Dono de bordões inconfundíveis, como BASICAMENTE, DEPENDE, SUPOSTAMENTE e DE BOAS. Se você já interagiu com a página da Prefa, é provável que o Vinicius tenha sido uma das pessoas que lhe atendeu. A nós, fica a saudade e o orgulho de ter passado bons momentos ao seu lado.

Vá em paz, Vini!”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.