Uma menina de 12 anos teria sido estuprada na noite dessa terça-feira, 8, em Porto Alegre. Para a polícia, ela disse que estava indo a um mercado próximo de sua residência por volta das 19 horas quando um homem a abordou em via pública e a levou para um carro onde havia um comparsa.
Os dois teriam andado com a menina dentro do veículo por cerca de 15 minutos até uma “guarita”. Após o estupro, a vítima teria sido deixada pela dupla perto de sua casa. De acordo com a polícia, a adolescente foi até a residência e contou tudo aos seus familiares.
A Brigada Militar foi acionada e compareceu até o local onde ouviu a menina. Ela relatou que os dois homens estavam armados e que a ameaçaram. Após atendimento inicial, a vítima foi levada pela família até a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DPCAV) onde ela deu características dos agressores. Posteriormente ela foi encaminhada ao Centro de Referência no Atendimento Infanto Juvenil, no Hospital Presidente Vargas.
Publicidade
De acordo com a delegada Laura Rodrigues Lopes, titular da DPCAV, mesmo sem ter os resultados dos exames. a investigação já iniciou levando em consideração o depoimento detalhado da vítima. A polícia trabalha para identificar os suspeitos.