Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boqueirão do Leão

Homem mata colega de trabalho com golpes de facão

Atualizado às 13 horas

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por homicídio na madrugada desta terça-feira, 11, em Boqueirão do Leão. Segundo informações da Brigada Militar o caso ocorreu na localidade de Linha Travessa por volta das 11h40 desta segunda.

O acusado trabalhava na safra de fumo em uma propriedade junto com a vítima. De acordo com a BM, após ser preso o homem explicou que a desavença começou na noite de sábado quando os dois saíram e compraram drogas. Na noite desta segunda, eles discutiram sobre uma dívida em dinheiro contraída com a aquisição dos entorpecentes.

Publicidade

Durante a briga, Salomão Fernandes Lima, natural de Venâncio Aires, teria matado o colega de trabalho com golpes de facão. Logo em seguida ele foi até a casa do patrão dos dois e confessou o homicídio. O dono da propriedade chamou a BM, que encontrou o criminoso em casa. 

Ele então levou os policiais ao local onde estava o corpo, em um mato atrás de uma estufa de fumo. A vítima foi identificada como João Machado, de 49 anos, natural de Santa Cruz do Sul.


João Machado, de 49 anos. Foto: Divulgação/ Brigada Militar

Publicidade

 

Dentro da residência de Salomão foram encontrados, enrolados num cobertor, um facão e uma faca. Os objetos foram apreendidos pela BM, já que podem ser as armas utilizadas no crime.

Publicidade

Armas foram encontradas na residência de Salomão | Foto: Divulgação/BM

Salomão foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires onde o caso está sendo registrado. Mais tarde ele será encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.