As duas vítimas do acidente de trânsito que aconteceu na madrugada deste domingo, 5, em Venâncio Aires, serão sepultadas na manhã de segunda-feira, 5. Valdemar Schulte, de 49 anos, e Délcio Francisco Ferreira, de 43 anos, morreram em uma colisão frontal sobre a ponte do Castelhano, no quilômetro seis da RSC-453. Ambos estavam sozinhos em seus veículos.
Os serviços funerários são realizados pela Funerária Venâncio. O velório de Valdemar começa às 18 horas deste domingo, na capela mortuária da Funerária Venâncio. As 10 horas, Schulte será sepultado no cemitério municipal de Venâncio Aires. O corpo de Délcio também começa a ser velado às 18 horas, no necrotério Paul Harris. Ele será sepultado às 8 horas no Cemitério de Ponte Queimada. Délcio deixa enlutada uma filha. Valdemar deixa a mãe, duas irmãs, sobrinhas e cunhados.
ACIDENTE
Publicidade
A colisão frontal que vitimou Délcio e Valdemar, na RSC-453, será apurada por um inquérito policial. Após o acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, mas, ambos já haviam falecido. Os corpos precisaram ser retirados das ferragens com auxílio do Corpo de Bombeiros.