Atualizado às 16h55.
O corpo de um banhista que desapareceu na tarde deste domingo, 22, em Rio Pardo foi recuperado na manhã desta segunda-feira em Rio Pardo. A vítima identificada como Jeferson Giongo, de 22 anos, era natural de Santa Cruz do Sul e residia no Bairro Belvedere. O jovem desapareceu por volta das 18h15 em uma lagoa, no Balneário Porto Ferreira, quando se banhava com amigos. O local não é próprio para banho e não tem salva-vidas.
As buscas que foram interrompidas pelo Corpo de Bombeiros de Rio Pardo às 21 horas de domingo, foram retomadas durante a manhã com o auxílio de familiares, que localizaram o corpo por volta das 8h30.
Publicidade
Os mergulhadores da Capital, conhecidos como homens-rã, haviam sido notificados para auxiliar nas buscas, mas o jovem foi localizado antes mesmo que eles viessem para Rio Pardo. Conforme informações dos Bombeiros, a Polícia Civil esteve no local para fazer a retirada e executar os trâmites legais.
Segundo a funerária Caminho da Paz, que cuida dos serviços fúnebres do rapaz, o velório acontece na tarde desta segunda-feira no Cemitério da Paz Eterna. O sepultamento deve ocorrer na manhã de terça-feira, 24, a partir das 9 horas.
Jeferson Giongo, de 22 anos. Foto: Reprodução
Publicidade