Um homicídio foi registrado na localidade de Cerro Preto, interior de Ibarama, no final da tarde deste domingo, 22. De acordo com informações da Brigada Militar, Sansão Rogério de Almeida Linhar, de 36 anos, foi morto com golpes de madeira após uma briga com outro indivíduo.
Os policiais receberam uma ligação de uma pessoa avisando que havia um corpo em sua propriedade. Guarnições da BM e da Polícia Civil de Sobradinho se deslocaram até o local e constataram que o autor do telefonema, com sujeiras de sangue, estava envolvido na briga que resultou na morte de Linhar.
Ele alegou que brigou com a vítima pois teria recebido ameaças e que ela teria partido para cima dele. O golpe fatal contra Linhar, porém, foi desferido pelo filho do outro envolvido. Ele foi atingido na cabeça, próximo ao olho esquerdo, por um pedaço de madeira.
Publicidade
O objeto utilizado na briga foi encontrado no local do homicídio. Conforme a BM, a vítima tinha extensa ficha criminal. A Polícia Civil de Sobradinho vai investigar o caso.
Sansão faleceu aos 36 anos
Foto: Divulgação
Publicidade