A ossada humana de uma mulher, encontrada em Venâncio Aires na tarde de quarta-feira, 28, pode ser de uma jovem que está desaparecida no município. A Brigada Militar e a Polícia Civil de Venâncio Aires foram acionadas, por volta das 18 horas, por populares que encontraram os ossos.
As suspeitas da Polícia são de que a ossada seja de uma jovem, moradora do Bairro Batistti, que está desaparecida há cerca de um ano. Beatriz Eva Nunes de Jesus, desapareceu em 1 de dezembro do ano passado. Ela tinha 20 anos quando desapareceu. Em 6 de junho deste ano, Beatriz chegou aos 21 anos.
Na época, ela foi vista pela última vez conversando com um caminhoneiro na RSC-287. Um confrontamento de material genético com algum familiar da jovem poderá ajudar na identificação.
Publicidade
Os restos mortais, localizados por dois homens que passavam pelo local, estavam em um mato no Bairro Batistti – nas proximidades a RSC-453, rodovia que liga o município a Lajeado. Calcula-se que a ossada estivesse no local há, pelo menos, um ano. Algumas roupas femininas foram recolhidas na mesma área.
Publicidade