Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Homens que mataram mulher com mais de 20 tiros usavam roupas da Polícia Civil

Os homens que mataram Angélica da Silva Pacheco, de 24 anos, na madrugada de segunda-feira, 21, usavam roupas da Polícia Civil. Angélica foi raptada em sua residência, na Avenida Francisco Medeiros, bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre. A vítima foi levada no porta-malas de um carro até a Avenida dos Prazeres, no bairro Vila Jardim, onde foi morta com mais de 20 tiros de pistola 9mm.

De acordo com a 5ª DHPP, a casa de Ángelica foi invadida por dois homens que usavam capuz e estavam vestidos de roupas semelhantes à da Polícia Civil. No local, eles chegaram e perguntaram por ela. Quando o alvo foi confirmado, teriam dito para a vítima “caiu a tua casa”. Depois, ela foi colocada em um porta-malas de um veículo vermelho. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia busca por câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os assassinos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.