Um jovem foi preso e um adolescente foi detido nesta sexta-feira, 9, em Arroio do Tigre. A dupla estaria envolvida em um assalto que ocorreu na noite de terça-feira, 6, na mesma cidade. A vítima foi um empresário, que está internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), de Cachoeira do Sul.
O adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre. O jovem de 24 anos, morador de Candelária, foi preso preventinamente. De acordo com a delegada Graciela Foresti Chagas, eles já possuíam envolvimento com furtos e pertubação em Arroio do Tigre.
Chagas afirma que a dupla também seria conhecida da família da vítima, além de não descatar a participação de terceiros na tentativa de latrocínio.
Publicidade
VÍTIMA
O empresário Iraldo Hermes, vítima da tentativa de latrocínio na noite de terça-feira, 6, está internado na UTI do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), de Cachoeira do Sul. Ele apresenta um quadro de saúde estável. Hermes está com ferimentos na cabeça e nos braços. Durante a ocorrência, o homem foi agredido com um facão e pauladas.
Publicidade