Mais uma vítima do acidente entre um Uno e uma Fiorino na RSC-287, que aconteceu na última terça-feira, 16, faleceu nesta quinta-feira, 18. Segundo informações da assessoria do Hospital Santa Cruz (HSC), Maria Luisa de Souza Arrojo, de 74 anos, morreu após sofrer um infarto na madrugada de hoje. Ela estava em observação do Pronto Atendimento da instituição desde terça.
Na manhã de ontem, Artêmio Arrojo, de 76 anos, que estava na UTI do hospital, faleceu após ter complicações em decorrência da colisão. Tanto ele quanto Maria Luisa estavam no Uno, que era conduzido por Márcio Eduardo Rodrigues, de 40 anos. Junto deles também estava Jorge Luis de Souza Arrojo, de 56 anos. Os quatro ocupantes do veículo ficaram presos nos destroços do carro após a colisão.
Rafael Gustavo dos Santos, de 30 anos, que estava na Fiorino, passou por cirurgia e se recupera já no quarto. Já Nilvo Zuchetto, de 60, foi liberado ainda nessa quarta-feira, 17. Márcio Eduardo Rodrigues, de 40 anos, permanece internado na UTI em estado regular.
Publicidade