Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia apura morte de homem agredido após furto

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul está apurando a morte de um homem ocorrida na noite desta terça-feira, 2. A vítima, de 48 anos, que estava internada no Hospital Santa Cruz, morreu no início da noite. Segundo informações da casa de saúde, ele teria sofrido traumatismo craniano. Conforme o boletim de ocorrência registrado por uma familiar da vítima, o homem foi espancado, no Bairro Bom Jesus, após cometer um furto. 

Conforme o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, titular da 2ª Delegacia de Polícia, a polícia investiga esta hipótese de que ele tenha sido agredido após ter furtado alguns objetos de uma residência. O homem teria sido seguido por um grupo de jovens. “Eles teriam ido atrás dele para tirar satisfação do furto”. A polícia ainda está esclarecendo se foi esse mesmo o motivo das agressões e quem são os envolvidos. O crime teria ocorrido entre o fim da tarde e o início da noite desta segunda-feira. 

A investigação aguarda pelo resultado da necropsia que está sendo realizada. “Precisamos saber qual a extensão das lesões. Disso depende o enquadramento do caso, como homicídio ou lesão corporal seguida de morte”, explicou Ribeiro Neto. Ainda segundo o delegado, a vítima não tinha antecedentes criminais recentes. Familiares e outras testemunhas devem ser ouvidos pelos policiais para esclarecer o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.