Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Taxista é assaltado e feito refém em Santa Cruz

Um taxista foi assaltado e feito refém pelos criminosos na noite desse sábado, 23, em Santa Cruz do Sul. O ato ocorreu por volta das 20 horas. Conforme os relatos da vítima à polícia, dois homens embarcaram no veículo na entrada do Bairro Faxinal e pediram que o profissional conduzisse a dupla até a Rua Irmã Revocata.

De repente, em um local com pouca iluminação, ele foi abordado pelos criminosos, que estavam armados com um revólver calibre 38 cromado. A dupla pegou cerca de R$ 250,00, o celular, documentos e a chave do carro. Na sequência, prenderam o taxista dentro do porta-malas.

O motorista, um homem de 41 anos, ficou na mão dos bandidos por mais de uma hora. À Polícia Civil, ele contou que em determinado momento, os bandidos falaram para ele que iam “fazer um serviço” com o táxi. Em determinado momento, o carro parou e mais homens embarcaram. Um moto também teria acompanhado o táxi com os criminosos.

Publicidade

Mais tarde, o veículo foi estacionado e a vítima relata ter ouvido gritos. Fora da área urbana, o carro foi abandonado e os criminosos largaram a chave dentro do porta-malas. A vítima arrombou o compartimento aos chutes e acionou a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Crime pode ter tido relação

O roubo e sequestro do taxista podem ter a ver com outro crime cometido neste sábado, 23. Por volta das 21 horas, mãe e filha foram roubadas dentro da própria casa no Bairro Rauber. De acordo com as vítimas, um táxi teria parado em frente à residência delas e um homem armado entrou aos gritos anunciando o assalto. O criminoso se dirigiu à cozinha, onde encontrou R$ 250,00 em uma caixinha. Ele teria obrigado as mulheres a deitar no chão durante o roubo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.