Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Homem que compartilhava vídeos de pedofilia é preso

A Polícia Civil prendeu em Porto Alegre um homem acusado de guardar e compartilhar vídeos de pedofilia através de grupos do WhatsApp. Segundo o Correio do Povo, o indivíduo enviava imagens de uma menina de menos de um ano sendo violentada por um adulto. O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira, 19, pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) da Capital. 

O caso foi denunciado por uma pessoa que recebeu as imagens. Ainda segundo o jornal da Capital, o homem seria estrangeiro e estaria morando em Porto Alegre há dois anos. O acusado foi autuado em flagrante e vai ser encaminhado para uma casa prisional da Capital. Ele vai responder por armazenamento e compartilhamento de conteúdo criminoso. A pena prevista é de três a seis anos de reclusão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.