Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Rio Pardo tem mais dois assaltos na madrugada

Mais dois roubos foram registrados na madrugada desta segunda-feira, 18, em Rio Pardo. No fim de semana a Gazeta do Sul havia noticiado a preocupação da polícia e dos moradores com a incidência de assaltos no município, nos últimos três meses. Dessa vez, uma residência e uma casa noturna, na Rua 13 de Maio, foram alvo dos criminosos. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Segundo a Brigada Militar, cinco criminosos encapuzados ingressaram em uma boate por volta das 2h30. Os ladrões estavam armados com facas e facões. Eles renderam a proprietária, as funcionários e clientes. Foram roubados celulares, um relógio feminino, um par de tênis, bolsas, uma máquina para cartões e dinheiro. Os bandidos fugiram logo depois. Eles teriam escapado a pé. Foram realizadas buscas, mas ninguém foi encontrado.

Pouco mais de uma hora depois, uma residência foi assaltada na mesma rua, no Bairro Auxiliadora. O proprietário acordou por volta das 4 horas, com um barulho dentro de casa. Ele foi rendido por um assaltante, que estava armado com uma faca. O ladrão chegou a desferir golpes na direção da vítima, que não chegou a se ferir. Ele levou pertences como um celular e uma carteira.

Publicidade

Depois de trancar o proprietário no quarto, o ladrão roubou diversos outros objetos como um notebook, alimentos, roupas, uma panela de pressão, uma calça militar e duas gandolas. Ele fugiu por uma porta, que havia sido arrombada. A vítima só conseguiu se libertar horas depois, quando gritou por socorro. Havia mais familiares na residência, no andar superior, mas não chegaram a ser rendidos.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.