Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Golpista se passa por médico e vítima perde R$ 1,5 mil

Um morador do município de General Câmara foi vítima de um golpe aplicado em Venâncio Aires e perdeu R$ 1,5 mil na tarde dessa terça-feira, 7. O homem, que mora na localidade de Pagador Martelo, recebeu a ligação de um rapaz que se identificou como um médico. Ele disse que precisaria fazer um procedimento de urgência na mãe da vítima, que está internada no Hospital São Sebastião Mártir.

O golpista possuía informações privilegiadas sobre a paciente, inclusive em relação ao estado de saúde dela. Diante do pedido, a vítima se deslocou até uma agência bancária e realizou o depósito da quantia na conta informada pelo suposto médico. Em seguida, o criminoso ligou novamente pedindo mais dinheiro. A vítima, então, desconfiou do caso e se deslocou até o hospital, onde foi informada de que a instituição não costuma proceder desta forma.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. O Hospital São Sebastião Mártir divulgou uma imagem em sua página numa rede social para alertar a população. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.