O departamento de homicídios de Porto Alegre, por intermédio do delegado Paulo Grillo, disse nesta sexta-feira que uma estimativa apontou que as cinco vítimas encontradas mortas dentro de casa foram assassinadas há pelo menos uma semana, segundo o jornal Correio do Povo. A residência da família é localizada no Bairro Jardim Itú-Sabará, zona norte da capital.
Das cinco vítimas, quatro foram executavas com tiros na cabeça. Apenas o bebê não apresentava lesões. A polícia desconfia que ele tenha sido sufocado. Familiares, amigos e vizinhos estão dando depoimentos para auxiliar nas investigações.
As vítimas eram Lourdes Felipe, de 64 anos; seus filhos Valmyr Felipe Figueiró, de 30, Luciane Felipe, de 32; e os filhos de Luciane, João Pedro Felipe, de 5 anos; e Miguel, de cerca de 20 dias.
Publicidade
De acordo com depoimentos de testemunhas, Valmyr supostamente seria usuário de drogas, mas não possuía antecedentes criminais. Como porções de substâncias tóxicas foram encontradas na casa, a Polícia não descarta a relação com o tráfico.