Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Acusado de cometer três estupros é reconhecido por vítimas

O suspeito de cometer três estupros na cidade de Venâncio Aires foi reconhecido por duas das vítimas na tarde desta quinta-feira, 19. A terceira mulher ficou muito nervosa e não teve condições de fazer o reconhecimento. O acusado de 27 anos está preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). 

O homem foi capturado no dia 12 de maio em Santa Cruz do Sul, quando se envolveu em uma tentativa de furto.  Já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele quando foi capturado. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Felipe Staub Cano, o reconhecimento só aconteceu uma semana após a prisão do suspeito porque duas das vítimas eram de Cachoeira do Sul e precisavam se deslocar até Venâncio Aires. As jovens de 19 e 20 anos foram rendidas pelo homem que estava supostamente armado no centro do Município no dia 9 de abril, um sábado, e levadas até uma academia ao ar livre na linha Grão Pará, onde foram violentadas. 

Publicidade

Já o segundo caso aconteceu no dia 7 de maio, também um sábado, na RSC-453, no Bairro Brands, em Venâncio Aires, quando uma mulher de 41 anos foi atacada. Segundo o delegado, de acordo com o relato das vítimas sobre as ameaças que o homem fazia descobriu-se que se tratava do mesmo indivíduo. A partir do reconhecimento o acusado será indiciado pela autoria dos três estupros. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.