A investigação sobre o assassinato de Jessica Lovatto de Oliveira, de 19 anos, sofreu uma reviravolta após análise de novas imagens. O Ministério Público do Paraguai havia apontado o grupo de Santo Cristo, Safira, como suspeito pelo estupro e morte da jovem, no entanto, outras câmeras de segurança registraram a moça saindo com outros homens do parque da Expo Santa Rita, o que vai de encontro com o que foi dito pelos músicos.
Segundo o diário ABC Color, do Paraguai, as investigações sobre o assassinato da jovem mudaram de rumo a partir destas iamgens. “No momento, os investigadores ainda não têm um panorama claro sobre o assassinato”, sustenta a matéria paraguaia. Segundo a reportagem, o novo vídeo mostra a jovem saindo da feira pelo acesso principal, acompanhada de dois homens que chegaram em uma moto.
Já o jornal Vanguardia afirma que autoridades da divisão de homicídios da polícia nacional paraguaia solicitaram novas imagens para prosseguir com as investigações do crime.
Publicidade
A jovem foi encontrada morta na manhã do dia 8 de maio, um domingo. O empresário do grupo Safira informa que a banda realizou três apresentações na Expo Santa Rita e que eles não teriam condições de tocar outras duas vezes caso fossem responsáveis pelo assassinato.