Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

Dupla suspeita de homicídio é presa em Candelária

Dois jovens, de 22 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no fim do mês passado foram presos nesta segunda-feira, 25, em Candelária. Na noite de 28 de março, Vilmar dos Passos, de 38 anos, foi morto a tiros na Rua Botucaraí, no Bairro Ewaldo Prass. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt, responsável pela investigação do crime, os dois suspeitos que tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça e estavam foragidos se apresentaram hoje na Delegacia de Polícia.

O primeiro a se entregar, ainda pela manhã, foi Tiarles Felipe dos Santos. Em depoimento, o rapaz negou envolvimento no caso. Ele possui antecedente por ameaça. Já durante a tarde Aldemir Tavares Maidana se apresentou à polícia. O jovem, que possui antecedentes por furto e tentativa de homicídio, optou por permanecer em silêncio. O delegado preferiu não dar maiores detalhes sobre a motivação do assassinato. Conforme o policial, ainda está sendo investigado se houve envolvimento de outras pessoas no crime. Os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Candelária.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.