A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 2, a Operação Terra com Lei 3, em Capão da Canoa. Nesta terceira fase a finalidade é elucidar crimes de homicídio, tráfico, furto abigeato e crimes conexos. Aproximadamente 25 policiais civis cumprem oito mandados de busca e apreensão, três foram em região próxima a Terra de Areia, e um mandado de prisão temporária em Capão da Canoa.
“As buscas ocorrem em Capão da Canoa, pois diversos crimes cometidos em Terra de Areia são desdobramentos da cidade vizinha, que é maior e mais violenta. Criminosos que atuam em Terra de Areia estão sofrendo repressão histórica por parte da Polícia Civil”, relatou o delegado Juliano Aguiar de Carvalho.
Durante a ação, duas pessoas foram presas, uma delas por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Foram apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda de calibre não identificado, drogas, dinheiro, celulares e um notebook. Os presos foram conduzidos para a DP de Capão da Canoa para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Publicidade