Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Agricultor morto em Candelária é sepultado em Vila Botucaraí

O agricultor morto na manhã deste domingo, 21, no interior de Candelária, será sepultado na manhã desta segunda-feira, 22, em Vila Botucaraí, onde ele morava com a família. Erli Rodrigues Padilha, de 47 anos, é velado na Igreja São Judas Tadeu, na mesma localidade. O enterro está marcado para as 11 horas, no Cemitério Sesmaria. 

Padilha foi assassinado durante um assalto em sua residência no último fim de semana. Dois indivíduos teriam chegado no local, por volta das 11 horas de domingo, e invadiram a casa. Ambos estavam armados. Um deles teria seguido o agricultor até um depósito, ao lado da casa, e o outro ficou com os demais familiares. 

No galpão, conforme relatos da família aos policiais, estaria uma pasta com dinheiro. A suspeita é de que Padilha tenha se negado a entregar o dinheiro e acabou sendo alvejado por três disparos. 

Publicidade


Erli Rodrigues Padilha foi assassinado no último domingo, 21
Foto: Tiago Mairo Garcia/Folha de Candelária

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.