Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Três homens são detidos na 1ª edição da Operação Combo em 2016

Dois indivíduos foram detidos durante abordagem da Operação Combo em Santa Cruz, que teve sua primeira edição de 2016 entre a noite desta sexta-feira, 8, e a madrugada deste sábado, 9. Os homens foram abordados por volta das 23h15 no Bairro Dona Carlota, local em que havia uma barreira da 2ª Cia da Combo. 

Os homens, que estavam a pé, foram abordados na Avenida Euclides Kliemann e não reagiram a ação policial. Com eles, foram encontrados um revólver calire 22 e duas munições intactas. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Um deles foi preso em flagrante, mas liberado no início da manhã mediante pagamento de fiança. O outro, que também portava duas porções de maconha, apenas prestou depoimento.

Pouco antes, por volta das 22 horas, o Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu um indivíduo no Bairro Progresso. O homem estava com cerca de 700 DVDs piratas, o que caracteriza violação dos direitos autorais. Ele foi conduzido à DPPA. 

Publicidade

A Operação Combo mobiliza a Brigada Militar da região, através do 23º BPM, e visa aumentar a segurança à comunidade. Sob a coordenação do chefe de Inteligência e Operações do 23º BPM, capitão Hélcio Gaira, a operação adentrou a madrugada de sábado. Segundo a BM, a Operação Combo consiste em um pacote de ações, como a realização de barreiras em pontos estratégicos e verificação de bares e similares. Nesta edição da Combo, foram abordadas 111 veículos e 237  pessoas. Cinco auromóveis foram autuados.  


Cerca de 700 DVDs piratas foram apreendidos
Foto: Brigada Militar/ Santa Cruz do Sul
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.