Um taxista foi vítima de roubo nesta madrugada em Santa Cruz. O crime aconteceu por volta das 2 horas, quando dois homens foram até o ponto de táxi, situado no fim da Rua Ernesto Alves e solicitaram uma corrida até uma casa de shows localizada na Avenida Barão do Arroio Grande. Chegando ao local, a dupla disse que não queria mais ir à festa e pediram para o taxista os levar até em casa.
No momento em que passavam pela BR-471, nas proximidades de uma empresa fumageira, os dois homens colocaram uma arma na nuca a apontaram uma faca ao condutor do táxi, anunciando o assalto e ameaçando a vítima de morte, caso ela reagisse.
Os bandidos recolheram cerca de R$ 450 reais em dinheiro, além de documentos pessoais do taxista. Em seguida, eles fugiram em direção ao bairro Santa Vitória. O taxista, de 50 anos, não sofreu ferimentos. De acordo com a ocorrência, ele desconhece os autores do crime.
Publicidade
Crime na Rua João Pessoa
Outro assalto aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando dois homens, um deles armado com um revólver cromado e de cano duplo, abordaram um homem e uma mulher que caminhavam na Rua João Pessoa, nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros. Foram levados das vítimas cerca de R$ 80 reais em dinheiro, um celular e um relógio. Após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao Monumento do Imigrante. Já as vítimas pediram ajuda na sede dos bombeiros. A Brigada Militar acionou uma guarnição que realizou buscas, mas não localizou os suspeitos.
Publicidade